$1895
777jogos com,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..O ponto principal do projeto G7 era o trem de alta velocidade experimental HSR-350x, originalmente projetado como um protótipo de um trem com 20 vagões com versões de 11 vagões com uma velocidade comercial de 350 km/h. O trem experimental foi usado em testes desde 2002 e estabeleceu um recorde de velocidade ferroviária de 352,4 km/h em 16 de dezembro de 2004.,As duas principais contratações para essa temporada de 2001 foram Alex Zülle e Fernando Escartín. O suíço Zülle, especialista na contrarrelógio e uma das estrelas do pelotão, tinha corrido em ONZE, Festina e Banesto, tendo ganhado duas vezes a Volta a Espanha (1996 e 1997), alçando-se com um mundial contrarrelógio 1996 e tendo subido duas vezes ao Tour de France como segundo da geral (1995 e 1999). O espanhol Escartín, pela sua vez, era um experimentado escalador que tinha subido uma vez ao pódio do Tour de France como terceiro da geral (1999) e duas vezes ao da Volta a Espanha como segundo (1997 e 1998), conseguindo ditos sucessos nas fileiras do Kelme. Apesar de ter renovado com o Kelme, dito contrato incluía uma cláusula segundo a qual Escartín podia se ir grátis se recebia uma oferta de uma equipa não espanhola, como era o caso do alemão Coast, que lhe oferecia dois anos de contrato e uma melhor remuneração..
777jogos com,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..O ponto principal do projeto G7 era o trem de alta velocidade experimental HSR-350x, originalmente projetado como um protótipo de um trem com 20 vagões com versões de 11 vagões com uma velocidade comercial de 350 km/h. O trem experimental foi usado em testes desde 2002 e estabeleceu um recorde de velocidade ferroviária de 352,4 km/h em 16 de dezembro de 2004.,As duas principais contratações para essa temporada de 2001 foram Alex Zülle e Fernando Escartín. O suíço Zülle, especialista na contrarrelógio e uma das estrelas do pelotão, tinha corrido em ONZE, Festina e Banesto, tendo ganhado duas vezes a Volta a Espanha (1996 e 1997), alçando-se com um mundial contrarrelógio 1996 e tendo subido duas vezes ao Tour de France como segundo da geral (1995 e 1999). O espanhol Escartín, pela sua vez, era um experimentado escalador que tinha subido uma vez ao pódio do Tour de France como terceiro da geral (1999) e duas vezes ao da Volta a Espanha como segundo (1997 e 1998), conseguindo ditos sucessos nas fileiras do Kelme. Apesar de ter renovado com o Kelme, dito contrato incluía uma cláusula segundo a qual Escartín podia se ir grátis se recebia uma oferta de uma equipa não espanhola, como era o caso do alemão Coast, que lhe oferecia dois anos de contrato e uma melhor remuneração..